Parece adolescente! Empresário de 35 anos revela segredos da juventude

Foto: TikTok/Reprodução

Brandon Miles May, de Detroit (EUA), sempre choca as pessoas ao revelar sua verdadeira idade. Embora tenha aparência de um adolescente de 15 anos, ele tem 35. O segredo para se manter jovem, segundo o empresário, é usar protetor solar diariamente, ficar longe do sol e evitar bebidas alcoólicas.


Além desses cuidados, Brandon contou ao jornal britânico The Mirror que segue uma dieta rica em frutas frescas, vegetais e peixes. Segundo o jovem, as mudanças na rotina alimentar, incorporando o consumo de chá-verde e mais vegetais, começaram aos 15 anos de idade.


Já aos 19 anos, Brandon decidiu cortar açúcares, grãos e carboidratos e, agora, é adepto de uma dieta rica em alimentos orgânicos e peixes com baixo teor de mercúrio. No entanto, ele revelou que cuida da pele desde os 13 anos e sempre se esforçou para manter um estilo de vida saudável.


“Aos 13, eu já estava começando a me conscientizar sobre longevidade e antienvelhecimento. Eu estava realmente interessado em nutrição naquela fase e em manter meu corpo jovem”, elucidou o norte-americano.


Apesar de ter 35 anos, Brandon afirmou que sua aparência não mudou muito ao longo dos anos. Isso faz com que muitas pessoas se confundam. “Quando vou ao segurança do aeroporto, me perguntam quantos anos eu tenho. A idade que as pessoas pensam que eu tenho varia, mas pode ser de 15, 16 ou 18 a 19 anos”.


Exercícios físicos

Brandon também contou ao The Mirror que se exercita, mas não faz nada muito “pesado” para evitar forçar o corpo. “Exercícios demais podem causar estresse no corpo e envelhecê-lo. Eu mantenho meus exercícios moderados e suaves — uma caminhada, ioga e algum treinamento de força”.


De acordo com o jovem, o tempo investido em si não é para viver para sempre. Seu foco é manter a saúde o maior tempo possível. “Quero me sentir bem. Sentir-me jovem faz parte de parecer jovem. Viver para sempre não é uma prioridade. É sobre manter minha saúde”.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários